Garantia de caxa de som

Feita por >Luiz Lobato>. 18 ago 2020 Compras na internet

Comprei uma caixa de som LG no dia 12/6 no site da Amazon Em menos de dois meses o aparelho apresenta ruidos, distorções, chiados. Entrei em contato pelo WhatsApp com a LG e fui informado que deveria levar o aparelho até uma assistência técnica LG, porém a assistência mais próxima fica a 121km de distância, então perguntei se tinha alguma forma de envio, pois não tenho tempo e muito menos quero gastar combustível para me deslocar 484km, já que terei que ir levar e depois buscar o aparelho, fui informado que não teria outra forma de solução, teria que levar o aparelho na assistência. A minha pergunta é eu consumidor tenho que arcar com esse custo que vai chegar quase o valor do produto para uma possível solução? Ou é de competência da LG?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezado Luiz, Bom dia, eu faria o seguinte, tenta primeiro as vias administrativas, que seria primeiro no site www.reclameaqui.com.br, tenta também ir no procon de sua cidade com a nota fiscal do produto, e aguarde para ver se eles irão dar uma solução, pois entendo que eles devem disponibilizar um envio via correios para o envio e a devolução do produto consertado ou trocado. Caso esses procedimentos não sejam frutíferos, aí terá que ingressar uma demanda judicial para resolver essa questão. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Gustavo - Advogado.

Consultoria Jurídica Gustavo Ferreira Advogado em Vila Velha

2 respostas

1 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas