Lente de contato com defeito. Quero dinheiro de volta
Fiz a compra de um par de lente de contato. Não havia no local amostra que eu pudesse ver a qualidade da lente e a cor real. Foi me mostrado o catálogo de cor pelo site da internet. quando o produto chegou, a lente ficou deslizando no meu olho, arranhava, o material era de baixa qualidade (bem mole, com facilidade de rasgar) e a cor era totalmente diferente do catálogo. Antes dos 7 dias, após o recebimento da lente, voltei a ótica e informei que não queria mais o produto, até porque, vi no site do reclame aqui várias reclamações desta marca. A gerente informou que não tinha como trocar e que iria enviar para o fabricante analisar. Solicitamos o código de consumidor e eles não tinham no local, imprimiram na internet para dizer que desistência do produto é apenas pra compra feita pela interne, sendo que eu comprei às cegas já que não vi o produto. Hoje, após 9 dias, fizeram contato dizendo que eu poderia trocar pelo mesmo produto ou por outro da loja. Porém, não tenho interesse em outro produto, pois já comprei meu óculos e já que eles não tem a mesma marca de lente que eu uso e também n tem amostra do material, gostaria do meu dinheiro de volta. E eles se recusam a devolver pois é um produto que eu preciso abrir a embalagem e usar. Que a cor varia de olho pra olho e que lente é uma questão do olho se adaptar ou não. Quais os meus direitos nesta situação. Foi feita a gravação de toda a conversa, com consentimento, no dia que fomos devolver a lente no dia 23 de agosto.