Boa noite, minha avó pagou um boleto de acordo de uma divida que ela nem sabia que tinha em 13 de dezebro de 2017 e ainda hoje o nome dela nao foi dado baixo do sistema de credito spc. Ja mandamos email com o boleto pago, ja liguei para la. O fato é que ninguem resolve a situação no banco cetelem. Minha avo ja é uma senhora de 70 anos e nao tem mais idade para passar por isso. Final de ano quis comprar em uma loja parcelado e ai descobriu a divida.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Olá Vitória, boa noite! Meu nome é Amanda, sou advogada em Maringá-PR e recebi um e-mail sobre o seu caso através do site Mundo Advogados. Recomendo que você entre com uma ação judicial perante o juizado de pequenas causas (juizado especial cível) da sua cidade, para que o nome da sua avó seja retirado dos cadastros de proteção ao crédito (SPC e SERASA) e ela receba uma indenização a título de danos morais pelos constrangimentos que passou.
Se a divida não existe voce pode entrar com uma ação de declaração de inexistência de debito combinada com uma indenização, e receber o valor cobrado em dobro, e corrigido.