Multa de cancelamento tenho que pagar?
Em Novembro de 2020, fiz a solicitação da troca do meu plano, porem depois que terminei de solicitar, constatei que o plano seria em um chip e numero novo. Entrei em contato com a operadora para ver se tinha cancelado esse plano, e a mesma me informou que não constava nada no meu cpf. Passado 10 dias recebo um chip em minha residência, fiz um novo contato com a operadora onde a mesma voltou a informar que nao constava nada no meu cpf e que aquele chip seria um brinde, porem no inicio de Janeiro recebo cobrança da claro referente aquele chip sem nunca o ter usado, entro novamente em contato e os mesmo informam que eu teria que pagar esse plano pois fiz a solicitação, me propus a pagar e também pedir o cancelamento e para minha surpresa a operadora esta me cobrando uma multa de cancelamento sem nunca ter usada nada. Claro me enganou durante um mes me alegando que nada constava em meu cpf para depois me enviar uma cobrança e ainda uma multa por cancelamento.