Posso processar a operadora de telefonia?
Não sei se o problema é do meu celular ou da operadora, mas constantemente me descontavam R$1,99 dos meus créditos, alegando que eu tinha usado internet, sendo que eu não tinha ligado os dados móveis. Liguei para a empresa, e a atendente disse que para resolver o meu problema, eu poderia solicitar o bloqueio dos meus dados móveis, assim, mesmo se eu quisesse usar internet móvel eu não poderia. Eu pedi para ela fazer esse bloqueio para mim, e ela disse que tinha feito, que estava pronto. Porém, na semana seguinte, mais uma vez descontaram R$1,99 dos meus créditos. Liguei para a empresa de novo, a atendente me escutou, falou com o seu supervisor, me disse que realmente era pra minha internet estar bloqueada mas não estava, então ela me retornou esses R$1,99 e disse que agora os meus dados móveis estavam realmente bloqueados. Na próxima semana, mais uma vez, me descontaram esse valor. Liguei para a operadora, e dessa vez a atendente me explicou que, mesmo o erro tendo sido deles, por não terem bloqueado minha internet mas me falado que tinham bloqueado, dessa vez ela não poderia me devolver meus R$1,99 pois tinha menos de 90 dias que a operadora tinha me feito uma devolução. Portanto, me roubaram, e eu gostaria de saber se posso processar a empresa ou se isso seria uma causa perdida.