Realizei compra virtual de não recebi produto. Como proceder?

Feita por >cristiano santos barbosa>. 12 abr 2016 Compras na internet

Realizei compra de uma tv de 51 polegadas e estou com o boleto já pago em banco. O site me mandou vários e-mails de confirmação de entrega, mas agora não me respondem mais. O que devo fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite Cristiano!

Como o registro da sua pergunta foi na data de 13/04/2016, gostaria de saber se conseguiu resolver o problema. Caso não tenha conseguido resolver, informo que cabe ação judicial no Juizado Especial Cível, requerendo a restituição do valor que você pagou corrigidos monetariamente desde a data do desembolso e ainda danos morais pela má prestação de serviços disponibilizados a você.

Att., Dra. Terezinha Werneck.

Anônimo-286732 Advogado em Niterói

22 respostas

529 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas