Recusa em solucionar

Feita por >Maíra>. 11 out 2019 Telefonia

Operadora de telefonia não atende reclamação na Anatel e continua a me cobrar valores indevidos ..sendo que a mesma, alegou junto a Anatel que já havia solucionado o meu problema, finalizando o protocolo junto a Anatel.
Porém quando entrei em contato hoje, para ter certeza que já estava solucionado, a atendente me informou que na verdade existe um desconto, que de 200 foi para 96. Obs: De um plano que eu não autorizei, há protocolos de atendimento onde os próprios atendentes relatam conta em duplicidade ...isso se arrasta por quase 60 dias. Perdi tempo de trabalho, me causando uma piora no quadro de ansiedade e depressão pois não consigo resolver.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Tarde Maíra, a resolução pacífica, eficiente e célere desse tipo de situação sempre poderá ocorrer por meio do serviço de atendimento ao cliente, e por outros meios não necessariamente administrativos, junto a operadora ou a Anatel, podendo ser pelo reclame aqui, consumidor.gov.br ou até mesmo pelo Procon.

Acredito que esgotadas essas situações, é que se poderia pensar em uma intervenção judicial, e somente se a demais não resolveram o problema.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22873 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Podemos ajuizar imediatamente ação declaratória de inexistência de débito cumulada com danos morais. Caso tenha interesse agende a sua consulta gratuita

Silvello Advocacia Advogado em Porto Alegre

10 respostas

3 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Bom dia, se vc já esgotou todas as suas possibilidades para resolver o problema, é hora de partir para o judiciário. Fico à disposição.

Priscila Costa Advogada Advogado em Belém

4 respostas

1 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas