Olá,sou Jones,comprei uma tv e já na segunda parcela deu problemas e foi para assistência porém não gostei do atendimento pois levam TVs caras enroladas em cobertores sujos e empilhadas encima uma das outras e à assistência fica em outro estado,ligo para lá para saber se está pronta só me deixam esperando no telefone!Ligo para o SAC e já faz 7 dias que não tenho retorno! Eu não quero mais tv tem como eu obter o dinheiro ou outra tv?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Olá Jones! A assistência tem 30 (trinta) dias para resolver o problema da televisão, somente depois de decorrido este prazo, e desde que não seja sanado o problema, você terá direito a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (art. 18 do CDC). Espero ter ajudado, fico à disposição para maiores esclarecimentos.
Olá Jones, após o registro da reclamação, o fornecedor tem 30 dias para consertar ou trocar o produto com defeito. Caso o prazo não seja respeitado, o Código de Defesa do Consumidor prevê a obrigatoriedade de substituição do item e em perfeitas condições de uso. Mas o consumidor também pode optar pela restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional no preço pago, na aquisição de outro produto ou serviço.
Espero ter lhe ajudado.